quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Prevenção de Doenças de Alzheimer e mal de Alzheimer Research
Doença de Alzheimer (AD) é um devastador, aflição mente-roubo que está agora a sétima causa de morte em os EUA ea quinta causa de morte para aqueles com idade acima de 65 anos. Dentro dos próximos anos é quase certo que matar os mais de 5 milhões de doentes diagnosticados atualmente AD.
Pesquisa da doença de Alzheimer está indo a todo vapor com centenas de milhões de dólares gastos anualmente para desenvolver produtos para tratamento de Alzheimer e / ou prevenção de Alzheimer.
Como entender melhor como AD desenvolve e progride, a ênfase da pesquisa foi largamente deslocado para Prevenção de Alzheimer. O indicador de marca de AD é o desenvolvimento de beta-amilóide placas e emaranhados de proteína tau no cérebro. Quando essas placas e emaranhados desenvolver, as células cerebrais morrem. Quando um número suficiente deles morrer, os sintomas da doença de Alzheimer começam a aparecer.
AD parece ser um problema um pouco como Paralisia Infantil (poliomielite) ou hidrofobia (raiva). Ambos estes danos do do maciço para o sistema nervoso, cérebro, etc, tais que uma vez que a doença pode ser diagnosticada com base dos seus sintomas, o dano já foi feito. O tratamento não era a solução, prevenção só iria funcionar.
Da mesma forma, com o AD os danos ao sistema neurológico da vítima, que causa os sintomas, é irreparável. Não podemos restaurar perdido as células cerebrais, e até mesmo se pudéssemos, não poderia substituir as memórias e os caminhos neurais que as células perdidas tinha sido contidos ou parte.
Por esta razão, embora existam alguns tipos de tratamento de Alzheimer em fase de desenvolvimento que mostram a promessa, a ênfase foi em grande parte transferida para a prevenção, detecção precoce, ou muito, como o caminho a percorrer.
Enquanto as empresas farmacêuticas e do resto da indústria farmacêutica ética estão profundamente envolvidos na investigação da doença de Alzheimer, eles estão procurando as drogas patenteadas, vacinas ou outras soluções vendáveis.
Outros pesquisadores estão envolvidos também, olhando apenas para o entendimento. Nós agora entendemos muito mais do que nós fizemos apenas alguns anos atrás. Pesquisadores olhando por que algumas pessoas ficam com AD e outros não estão chegando com resultados interessantes que se aplicam a prevenção.
Eles descobriram que a hereditariedade desempenha um papel, mas a ligação genética é muito mais de uma predisposição do que é causa absoluta. Os fatores ambientais parecem desempenhar um papel maior. Em estudos de pesquisadores gêmeos idênticos descobriu que um gêmeo pode ficar AD, enquanto o outro não. Fatores externos aparentemente desencadeada AD em um dos gêmeos, deixando o outro aparentemente OK
Pessoas com problemas cardíacos e de circulação ou com diabetes tipo 2 (geralmente provocadas por excesso de peso), ou cujo estilo de vida fornecer níveis mais baixos de atividade física e mental são mais propensos a ter AD.
Saudável para o coração, as pessoas com peso normal que permanecem mentalmente e fisicamente ativos são mais propensos a evitar AD completamente. Manter níveis adequados de certas vitaminas do complexo B na corrente sanguínea de alguém, tomar certos nutrientes em quantidades maiores do que o habitual e muitos, muitos outros fatores parecem funcionar para evitar AD.
Como o relógio carrapatos em enquanto aguardamos os resultados da investigação AD, o que podemos fazer? Infelizmente, a realidade atual é que a profissão médica pode fazer pouco mais do que vítimas AD o mais confortável possível, enquanto eles estão morrendo. (Apesar de existirem alguns produtos que estão sendo testadas que mostram a promessa em retardar a progressão da AD.)
Isso deixa a prevenção de Alzheimer como a única alternativa real disponível para aqueles de nós que querem evitar a doença de Alzheimer. Cada um de nós precisa de tomar medidas para afetar as probabilidades AD em nosso favor.
Nossa melhor chance para a prevenção de Alzheimer é "empilhar o baralho" de fatores ambientais em nosso favor. Precisamos usar escolhas sábias estilo de vida e nutricional nos colocar firmemente no "menos propensos a contrair AD" grupos. Felizmente isso não é difícil de fazer. Tudo que você precisa é informar-se e começar!...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário