terça-feira, 12 de março de 2013
Ajuda com o tratamento de depressão resistente
A depressão é uma doença muito perigosa e preocupante mental. Pessoas de todas as faixas etárias ficar afectado por isso, a maioria mulheres. A causa exata ainda é desconhecida. Ele precisa ser tratado no momento certo para que o grave afeta do que pode ser diminuída. A maioria das pessoas deprimidas se recuperado. Os pacientes que não respondem a, pelo menos, dois dos métodos de tratamento que se seguem, medicamentos, psicoterapia, ECT (eletroconvulsoterapia), e outros métodos de tratamento, que se diz ser sofrendo com depressão resistente ao tratamento.
A causa da depressão resistente pode ser abuso de álcool ou abuso de substâncias, a sua relação com o seu cônjuge ou familiar, a dor crônica pode também semear para baixo a eficácia de antidepressivos ou outros métodos de tratamento. Os pacientes que não respondem aos métodos de tratamento, tais como medicamentos, psicoterapia e ECT (eletroconvulsoterapia), há um espaço para pacientes na forma de métodos de tratamento que se seguem,
1. DBS (estimulação cerebral profunda) foi encontrado pela equipe de pesquisadores da Emory University School of medicamentos. Acredita-se que no método DBS, região do cérebro Brodemann área 25 é metabolicamente hiperativa. Os pesquisadores estudaram sobre isso para saber que há uma estimulação cerebral profunda crônica de modular a atividade que auxilia os que sofrem, e observaram que a estimulação profunda do cérebro foi ligado com a remissão notável e sustentada na maioria dos doentes estudados. Seis participantes resistentes de tratamento foram escolhidos para o estudo, os participantes estavam sofrendo de depressão de 1,5 a 10 anos. Após o tratamento regular para dois meses 5 de 6 pacientes relataram redução de 50% na depressão. Estes resultados comprovam que o DBS é um tratamento eficaz.
2. Combinação de drogas também pode ajudá-lo. De acordo com a combinação de vários estudos de inibidores selectivos da recaptação da serotonina (ISRS) e antidepressivos tricíclicos (TCA) dá bons resultados, tanto como 50% de redução na depressão. Os pacientes foram aumentados com desipramina droga numa dose de 1 mg por kg de peso corporal. Após primeiros níveis semana, segundo e terceiro sanguíneos de tricíclicos foram tiradas, a maioria dos pacientes responderam ao aumento drogas e redução imediata.
3. Aumento de lítio também é muito eficaz. De acordo com vários estudos aumento de lítio ajuda grande forma nos casos em que antidepressivos não respondem. Reduz mais de 50% depressão resistente.
4. ECT (terapia convulsiva Electro) também é um dos melhores métodos de tratamento. Uma corrente eléctrica é usado. É um dos métodos de tratamento mais rápido e mais respondendo. ECT responde em casos al de depressão, que é a razão pela ECT tem sido muito utilizado de várias formas deste transtorno mental.
5. Estimulação do nervo vago (VNS) é também um outro método de tratamento bom. Foi aprovado pela FDA, embora não seja tão comum como ECT, mas ainda é um tratamento muito eficaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário